terça-feira, 1 de junho de 2010

Leituras de … afectos

… o 10ºD … os Afectos … a Poesia …

Há algo que sinto
Há algo que sinto
Que me faz pensar
É uma sensação estranha
Que faz o coração gritar
Sinto as minhas pernas a falecer
Mas o que é isto? Que se passa comigo?
Até perdi a vontade de comer
Tenho a necessidade de te ter
É algo especial, “tás a ver”.
                            Diogo Martins

O amor não dá para explicar
O amor não dá para explicar
Será que tenho tempo para amar?
Quando com ela sonho
O mundo passa a ser mais risonho
Ela faz-me sentir melhor
O mundo gira em meu redor
Tenho medo de expulsar
Aquela que me faz sonhar 
                         João Lopes


O amor é bonito

O amor é bonito
Recordo-me dele desde que nasci
É algo que necessito
O caminho para ele sorri
Sem forma de estar
Sem forma de saber
O que eu quero é sonhar
Para o meu amor por ti nascer
                          
Miguel Silva


  Algo que não sei explicar
   Algo que não sei explicar
   É aquilo que estou a sentir
   Apenas sei que te amar
   É aquilo que me faz sorrir
                          Sandra

Maio, 2010